quinta-feira, 24 de junho de 2010

DE OUTRA IDÉIA NASCEU A MINHA .. Cleycianne me mostrou a luz..rs


... Ontem a noite(madruga) tava eu na sala assistindoi o Jô soares .. e derrepente... Bôoooom

.... de convidado no programa aparece um cara, que se naum me engano, se chama wanderson e começa a contar como foi que criou o blog da cleycianne, a diva serva de Deus(ex-oca, amarrado 3x) ... caramba, sai correndo so pra ver esse blog depois que acabou o programa, so faltei pedi perdão a Deus depois de vêr a serva de Deus fazendo seus comentarios em cristo ... daí, depois de tanto rir e passar mal, caí em cristo, a realidade era, EU NAUM TINHA UM BLOGGER, puts, simplis assim ....Fiz um ..e agora relatarei tudo que de interessante que presenciar pra quem quizer trocar informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário